COMPETÊNCIA > fornecer serviços de elevada qualidade, garantindo credibilidade, eficiência e eficácia nos resultados através do desenvolvimento de actividades de alto valor acrescentado; promover o desenvolvimento permanente das competências dos seus Colaboradores e valorizar a sua performance, participação, motivação e satisfação.
RESPONSABILIDADE > actuar sempre eticamente e em conformidade com as normas legais de regulamento da sua actividade.
EQUIDADE > tratar com justiça os seus Colaboradores e Clientes, na óptica da responsabilidade social e de acordo com os direitos fundamentais, a igualdade de oportunidades, e os princípios de não discriminação.
INOVAÇÃO > promover a gestão estratégica das pessoas e dos recursos, de modo a melhorar e inovar processos empresariais (coerentes, úteis e integradores), através da criação de novas oportunidades de mudança, da promoção de redes comunicação integradas, do empowerment, da gestão participativa dos seus Colaboradores, de novas práticas e com o recurso às novas tecnologias; desenvolver formas mais flexíveis e eficazes de organização do trabalho.
APRENDIZAGEM PERMANENTE > investir em processos de mudança organizacional sempre que necessário, e promover e interiorizar as potencialidades ilimitadas da aprendizagem, através da formação profissional (como ferramenta de gestão estratégica orientada para a performance e melhoria do posto de trabalho), da flexibilidade (dinamização de novas competências orientadas para o desempenho de postos de trabalho diversificados/redesenhados) e de outros processos de melhoria contínua.
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